Ovos Mexidos Perfeitos – Gordon Ramsay

9 set

Já declarei meu amor por ovos aqui, um pouco mais cedo… Mas não resisti em voltar ao assunto quando vi esse vídeo feito por um ídolo da cozinha inteligente (e com grossas pitadas de verdade agressiva).

Ovos mexidos são as coisas mais cruciais no meu café da manhã, eu faço de um jeito só meu, e não estou preparada para compartilhá-lo ainda, Ovos a la Brigido, talvez em um próximo post. Por enquanto, fiquem com os ovos do Gordon (trocadilhos à parte).

Gordon Ramsay é melhor ainda por causa desse sotaque incrível, e desse charme escocês excelente, principalmente quando ele está cuspindo xingamentos ao seu restaurante ou prato (coisas que são bem características do modo scotch de levar  a vida), ou mesmo te dando palavras de incentivo.

Mas, meu assunto com ele são os Ovos Mexidos perfeitos que ele promete aqui nesse vídeo. Vamos experimentar?

Vou ali assistir MasterChef.

Deixe um comentário